Entrar em contato
pt
notícias
notícias

Dicas para escolher roupas infantis

23 Nov, 2024 3:20pm

Observando a aparência: A aparência das roupas infantis é a primeira impressão, e é muito importante escolher roupas adequadas à idade e temperamento do bebê. As roupas infantisnão devem apenas mostrar sua inocência e fofura, mas também parecer elegantes e generosas. Além disso, preste atenção se a cor das roupas infantis é uniforme. Roupas com baixa solidez da cor podem desbotar e moléculas de corantes e íons de metais pesados ​​nos pigmentos podem ser absorvidos pela pele, o que é prejudicial à saúde dos bebês.

 

Roupas com cheiro: Roupasnovas costumam ter cheiro de lavagem, o que énormal e pode ser retirado após a lavagem. Se as roupas das crianças apresentarem odor, pode ser devido a problemas de qualidade interna, como valor de pH excessivo ou resíduos de corante. Anormanacional estipula que o valor do pH dos produtos de vestuário infantil deve estar entre 4,0-7.5. Exceder essa faixa pode causar inflamação da pele e causar danos significativos à pele do bebê.

 

Compreender os tecidos: Escolha tecidos de algodão puro respiráveis, que dissipam o calor e absorvem a umidade para garantir um uso confortável para os bebês. Embora os tecidos sintéticos sejam finos, eles têm pouca respirabilidade e podem causar reações alérgicasna pele. O tecido de dupla camada é uma escolha popular, sendo um lado feito de algodão puro e o outro lado feito de algodão e poliéster, possuindo as características de maciez interna e rigidez externa.

 

Ver classificação de segurança: As roupas infantis são classificadas em Classe A, Classe B e Classe C de acordo com os requisitos técnicos de segurança. A classe A é a melhor, com teor insignificante de formaldeído, adequada para bebês e crianças menores de 3 anos; A classe B é a segunda, adequada para roupas justas para crianças de 3 anos-14 anos; A classe C é um requisito básico e é adequada para roupas quenão entrem em contato direto com a pele.

 

Preste atenção ao estilo da roupa e aos pequenos detalhes: evite escolher calças justas e roupas com cordas, pois essas roupas podem impactarna saúde do bebê. Por exemplo, calças apertadas podem comprimir os órgãos abdominais, afetando a função digestiva, e a falta de respirabilidade pode facilmente levar ao crescimento bacteriano. Roupas com enfeites como lantejoulas e strass também representam riscos à segurança, pois os bebês podem engolir acidentalmente esses pequenos acessórios.

 

Verifique as etiquetas: Ao comprar roupas infantis, preste atenção para verificar se há rótulos relevantesnas etiquetas e embalagens do produto, incluindo o fabricante e endereço,nome do produto, tamanho ou especificação, composição e conteúdo de fibra, padrões de produto implementados e categoria de segurança de o produto.

 

Ao verificar os aspectos acima, os pais podem ajudar a escolher roupas infantis que sejam seguras e elegantes.

Anterior: Introdução aos tecidos para roupas infantis

Próximo: Não mais

VAMOS FALAR SOBRE SEU PRÓXIMO PROJETO

Contate-nos